Como Chamar Mais Atenção e Como Isso pode te ajudar

Como Chamar Mais Atenção e Como Isso pode te ajudar

Resultado de imagem para Como Chamar Mais Atenção

O seu sucesso a longo prazo, que tomou para atrair a atenção dos outros. Se o seu chefe não tem conhecimento de seu trabalho, como você promovido? Se sua equipe não ouvir a sua história, como você pode efetivamente levar? E se você não pode coletar a atenção do cliente, você sobrevive na forma como você negócio ou carreira?

“O cuidado é, todo mundo é mais importante é a moeda que pode ser dado a você”, disse Edelman de Steve Rubel me disse uma vez. “Ele vale mais do que dinheiro ou bens.”

No entanto, as pessoas que conhecem as cativantes ciência outros muito pouco. É por isso que eu passei 2 anos para estudar um novo livro sobre o assunto. I, mais de 1.000 de psicologia, neurologia, economia, nós olhamos através da pesquisa sociológica. Sheryl Sandberg, Steven Soderbergh, deu uma entrevista aos líderes do pensamento de uma série de importantes pesquisadores e atenção, tais como David Copperfield. E eu, como ambos os colaboradores e os capitalistas de risco de Mashable, estava se aproveitando dos muitos anos de experiência com start-up.

Como Usar a internet Para Isso

O seu modelo para emular. Para ser publicado on-line a partir do fato de que vestir-se, que você vai apresentar a imagem distinta de você e outras pessoas no mundo. O seu modelo favorito para usar como um guia para criar sua própria imagem pessoal. Chamam a que tipo de imagem você retratam como? [1] Por exemplo:
Se o seu modelo é Beyonce, por favor considere que obter grandes destaques para o seu cabelo.
Se você deseja emular Leonardo DiCaprio, por favor, vestindo um elegante roupas casuais criação de cabras.
Se você quer ser como Miley Cyrus, eo corte pixie negrito, por favor, vestindo um homens da moda e roupas femininas.

Eu discordo. Ninguém não vai notar que você se você é um sempre calmo. Se você não concordar com alguém, por favor fale! Se a outra pessoa tem uma opinião forte, as pessoas percebem. No entanto, apenas por uma questão de desacordo, por favor, ser evitado sempre à frente com todos. Você será reconhecido como um indivíduo do oposto do falso. Por exemplo:
“” Vingadores “foi o filme que é popular, mas eu realmente não gosto. Eu prefiro um filme Wes Anderson ”
“Você não gosta do professor da nova matemática? Eu a amo! Ela é dura inteligente.
“Mesmo se você não entreter Pokemon Go jogador, eu vou continuar o jogo. É tão divertido e interativo!

Como chamar atenção no relacionamento

Se se disparar um alguém arma no ar, você vai virar a cabeça. Quando o caroneiro mulher vestir o vermelho, ela é mais provável de ser pego. Há uma pista de sensação como estes, a fim de atenção automaticamente. É a segurança e mecanismo de sobrevivência que vai ajudar a reagir mais rapidamente do que pode ser considerado o cérebro. I você fala alto do que qualquer outra pessoa, nem sempre sugerem que usar um vestido vermelho e meias. No entanto, por favor, tente pensar em maneiras mais sutis para jogar o povo de instinto, a fim de atrair a atenção. Por exemplo, tente dar uma xícara de café ou chá quente perspectivas Star Cup e clientes. Na publicado no um estudo na revista Science, a exposição a tal calor tornou-se aqueles simpáticos a mais devotados.

Enquadrando a nossa visão do mundo, o nosso biológica, social, foi moldada por experiência pessoal e preconceito. Quadro destes critérios, aceitar algumas das idéias, preste atenção, levar a ignorar completamente as outras idéias. Para aproveitar esse gatilho, ou para adaptar-se ao público do quadro, você vai precisar para mudar isso. Uma abordagem para ser utilizado, a fim de alcançar o último é repetido. De acordo com o estudo clássico da década de 1970, a mesma frase (por exemplo: “O Tulane o primeiro foi derrotado Colômbia no jogo Sugar Bowl”) se ele é repetidamente exposto, acreditamos que eles são é verdade ele vai começar. Então, se você quer afundar-lo, por favor, não tenha medo de repetir a mensagem.

Estamos, em particular, prestar atenção às coisas contrárias às nossas expectativas. Isso ocorre porque o incidente há uma necessidade de saber se uma ameaça, ou de um desenvolvimento positivo. Em círculos acadêmicos, isto é conhecido como a teoria do valor esperado violação. Como existe uma as mais destrutivas, será mais interessante. Seu chefe, cliente, para recolher um colega de atenção, ou uma pergunta inesperada, ou observar o prazo estrito, como convite para uma caminhada em vez de um café, por favor surpreendê-los de uma forma positiva.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

\